17 de janeiro de 2015

São Francisco realiza primeiro treino coletivo neste sábado (17)



Neste sábado (17), o São Francisco realiza o primeiro treino coletivo. A atividade será realizada no estádio Colosso do Tapajós, a partir das 15h30, sob o comando do técnico Adailton Ladeira. Segundo o treinador azulino, o time já vai ganhando forma para a estreia do Parazão, contra o Castanhal (dia 01/02, às 17h, no Colosso do Tapajós).

“Na minha cabeça tenho algumas dúvidas no meio-campo e nas laterais. Esse treino vai servir para que já possamos ter algumas definições”, explicou o técnico.

A direção do São Francisco convoca a torcida para estar presente e apoiar o Leão.

Torcedores poderão aderir ao Sócio Torcedor e concorrer a uma camisa oficial

Durante o coletivo, um stand estará montado na área interna para que os azulinos possam aderir aos planos do Sócio Torcedor. Para se tornar sócio, basta preencher o formulário de adesão, indicando a contribuição mensal e pagar a primeira mensalidade.

Além do Sócio Torcedor, uma urna será colocada e o torcedor poderá depositar R$ 5,00 e com um cupom poderá concorrer a uma camisa oficial do Leão da Ícone Sports. O sorteio ocorrerá, após o treino. A camisa será entregue na loja do clube nos próximos dias.

Imprensa/SFFC

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE