25 de fevereiro de 2015

Câmara de vereadores de Aveiro tem novo presidente


Depois da decisão da Juizá, Dra. Karla Sampaio Nunes que anulou a eleição da mesa diretora da câmara municipal de Aveiro que na ocasião tinha eleito como novo presidente o vereador Antonio Paulo. A justiça ordenou que fosse feito uma nova eleição naquela casa de leis, o não cumprimento em imediato acarretaria até em multas se caso a determinação judicial não fosse logo cumprida. 

Em sessão realizada nesta ultima terça-feira (24) de fevereiro na câmara municipal de Aveiro, o vereador Ulisses do Gigico (PPS) foi eleito presidente da câmara de Aveiro. Usando de sua estrategia politica o vereador conseguiu reunir votos da oposição e da base aliada do governo sendo assim o terceiro presidente em dois anos 

Veja como ficou a composição da mesa diretora para o biênio de 2015 : .Presidente Ulisses do Gigico , Vice Paulo Henrique, 1° secretário, Preto do Satiro e 2° secretário Irani Bechara. Segundo informações quer nos foram repassadas a eleição teve chapa unica. Não se sabe se com a união de base aliada e oposição o vereador Antonio Paulo que foi eleito na primeira eleição se ele abdicara do seu direito de recorrer ou ainda poderá reverter a situação e ainda voltar a assumir a presidência daquela casa de leis em Aveiro. 

O resultado da eleição pegou todos de surpresa, população de Aveiro e até alguns vereadores, pelo fato de que o nome de Ulisses não estava sendo cogitado para ocupar o cargo, o recém eleito presidente da câmara deu um show de articulação e comendo pelas "beiradas" desbancou políticos experientes e assumiu a presidência da casa, ele tem uma árdua missão que é colocar a casa em ordem depois de muita confusão e desacerto envolvendo a câmara que esta totalmente desprestigiada pela população. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE