6 de fevereiro de 2015

Luto em Fordlândia ! Morre em Fordlândia Humberto Porto



Faleceu na madrugada desta Quinta para Sexta Feira (06) em sua residência na cidade de Fordlândia o senhor Humberto da Silva Porto, ele foi vitima de Infarto Fulminante. A noticia da morte do ilustre morador da cidade pegou a população da região toda de surpresa.

Nossa reportagem esteve na residência da família e presenciou a tristeza de amigos e de familiares do mesmo, segundo relatos de familiares ele estava bem e foi uma coisa inesperada. vários filhos do senhor Humberto estavam viajando para outras cidades inclusive a primeira dama do município de Aveiro Marlize Porto que é esposa do atual prefeito do município de Aveiro.

Humberto Porto morreu prestes a completar 76 anos de idade, ele que nasceu no ano de 1938, trabalhou na companhia Ford Industrial em Fordlândia como enfermeiro, passou toda a sua vida dedicada ao seu trabalho e sua família, era católico fervoroso e dedicado com trabalho na pastoral.

Nos últimos 05 dias dois moradores ilustres de Fordlândia que trabalharam todos na época do auge de Fordlândia faleceram, entre eles também o senhor Manoel Pereira do Nascimento conhecido popularmente como "Mandureba" ele faleceu na cidade de Itaituba no ultimo dia 04 vitima de AVC.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE