22 de fevereiro de 2015

Na rota do trafico ! família inteira queimada no Amparo



Mais um fato lamentável e triste aconteceu na cidade de Santarém envolvendo trafico de drogas e brigas envolvendo traficantes que a todo custo querem comandar a venda de entorpecentes na grande área do santarenzinho. 

Segundo informações que nos foram repassadas por nossas fontes o fato aconteceu depois das 03 horas da madrugada de Sábado para Domingo Domingo (22) no bairro do Amparo, localizado na grande área do Santarenzinho bairro que esta sitiado por traficantes em Santarém. 

Segundo a policia militar uma mulher esposa do traficante conhecido por Naldo teria mandado atear fogo na casa onde estavam crianças de um outro traficante conhecido por Edson. Ao todo cinco pessoas foram queimadas e depois de muita confusão foram levadas para o PSM para serem atendidas.

 Acusada de mandar tocar fogo na casa 

A acusada foi presa pela policia que investiga a participação de mais pessoas envolvidas, uma força tarefa das policias de Santarém, formada até por policiais que estavam de folga está a caça dos bandidos que participaram da ação. Segundo informações colhidas por nossa reportagem a situação das vitimas é gravíssima. 

Segundo a policia quem teria ateado fogo na casa seria um vagabundo conhecido por "Cego". Irmão do traficante Naldo que foi preso pela policia na semana passada. Aproximadamente cinco delegados, investigadores e homens do "Reservado" da PM estão na cola dos pilantras. 

Um comentário:

Jessica Naiara disse...

Só quero ver se vao fazer alguma coisa sobre esse caso Já passaram 8 meses e nada sexta e a audiencia dessa vagabunda e os outros tao solto aqui pelo bairro e a policia Não faz nada....

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE