25 de fevereiro de 2015

Prefeito de Aveiro fala sobre seu Governo e diz que não pensa em reeleição



Na ultima Segunda feira (23) nossa equipe de reportagem conversou com o prefeito de Aveiro, Olinaldo Barbosa (Fuzica). Em uma entrevista concedida pelo atual gestor a este meio de comunicação e também para a Radio Tapajós FM de Fordlândia o prefeito abriu a caixa preta de seu governo e disse que desde que assumiu a prefeitura de Aveiro a situação nunca melhorou e está cada vez pior.

Segundo Fuzica a situação do município de Aveiro e precária, apesar das dificuldades geográficas que tem no município de Aveiro ainda existe a dificuldade de recursos para o município que hoje tem um dos FPMs mais baixos do estado do Pará.

Com uma folha de pagamento que vai além do FPM a situação fica cada vez mais grave para conduzir o município. A quatro anos atrás o município tinha um FPM de mais de um milhão de reais mais que agora caiu para menos de quinhentos mil reais. Segundo o prefeito no dia 10 deste més corrente a AMUT comunicou a ele que o recurso seria de mais de  Quinhentos mil reais, como foi confirmado mais que na hora do saque foi descontado pelo INSS mais de Quatro centos Mil reais ficando o município apenas com Cento e dez mil reais. 

Fuzica disse que mesmo com as dificuldades ele está conduzindo o município e está em dias com o funcionalismo, segundo ele essa dificuldade começou com a contagem errada do censo que foi feito por ultimo no município de Aveiro que caiu de mais de vinte mil habitantes para menos de dezesseis mil e com isso Aveiro perdeu o recursos do FPM.  

Para finalizar o prefeito disse que infelizmente as pessoas não entendem as dificuldades que ele está atravessando com recursos e ainda ficam criticando sem saber o real motivo da situação, ele ainda falou que não está pensando em reeleição e que provavelmente não irá mais para reeleição e que seu compromisso é com o povo de Aveiro, com uma gestão transparente. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE