1 de fevereiro de 2015

Presidente da Câmara de Santarém prestigia eleição da AMUTem Belém‏



Para prestigiar a eleição da nova diretoria da AMUT – Associação dos Municípios da Transamazônica e Santarém – Cuiabá, que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 30/01, o presidente da Câmara de Santarém, vereador Reginaldo Campos encontra-se em Belém. É provável que o novo presidente da AMUT seja o prefeito de Santarém Alexandre Von.

Na quinta-feira, 29/01, Reginaldo reuniu com o secretário de Meio Ambiente do Estado, Luiz Fernandes e solicitou agilidade nos processos de licença ambiental, para as empresas de Santarém e região Oeste do Pará.

No encontro com Cézar Colares, Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM, Reginaldo Campos pediu orientação sobre a condução da gestão legislativa e solicitou que uma equipe daquele órgão venha a Santarém, para treinar funcionários da Câmara sobre prestação de contas, adequando o Poder Legislativo santareno ao novo modelo de prestação de contas, chamado mural.

Reginaldo Campos retorna a Santarém neste final de semana e na segunda-feira, 02/02, a partir das 9 horas, já estará presidindo a sessão de reabertura das sessões parlamentares da Câmara de Santarém, depois do recesso. 



ASCOM/CÂMARA

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE