15 de fevereiro de 2015

Professora acusada de matar namorado de 16 anos com uma facada em Aveiro



O crime ocorreu na cidade de Aveiro na madrugada de hoje, por volta das três horas. Segundo informações estaria namorando há pouco tempo e na madrugada deste domingo (15) o conturbado relacionamento terminou em tragédia.  

Segundo informes a briga  teve início numa festa em que o casal participava por causa de ciúme. A professora Ednaira Mercês Cavalcante, 31 anos, uma das coordenadoras do Sintep de Aveiro, teria ido dançar com um amigo e isso teria despertado o ciume em Jackson Ricardo, que se retirou da festa deixando a namorada. Mais a acusada teria ido atrás e ainda na rua iniciaram um bate boca seguido de agressões físicas. Já em casa a briga continuou com agressões mútuas e em dado momento a professora desferiu um único golpe certeiro com uma faca de serra no peito acertando pulmão da vítima que morreu ao ser atendido no Hospital de Aveiro.


Ela foi encaminhada para Itaituba onde prestou depoimento ao escrivão Haroldo. E a principio usou a tese de que seria suicídio, afirmando que seu namorado tinha se matado, mas o policial usando de sua experiência e uma certa estratégia psicológica não aceitou a versão e fez sucessivas perguntas que acabaram induzindo Ednaira a confessar que de fato ela tinha assassinado Jackson, mas alegou que estava sendo espancada por ele e se tratou de legítima defesa.

O corpo da vitima chegou por volta de meio dia deste domingo (15) em uma lancha da Ação social de Aveiro acompanhada por membros do Conselho Tutelar. 

A professora teve contra si a lavratura do flagrante e será encaminhada a Cadeia Pública por crime de homicídio. O caso foi trazido para Itaituba pelo escrivão Manuel Filho e pelo investigador Antônio Lira lotados na delegacia de Aveiro.

Fonte : Jornalista Nazareno Santos / Via :  Blog RPI 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE