11 de fevereiro de 2015

Repórter em ação ! Basa de Rurópolis mais uma vez é alvo de assaltantes



Mais uma vez o banco BASA da cidade de Rurópolis foi alvo de assaltantes, desta vez o assalto começou a aproximadamente as 09 :30 da manhã, segundo informações da policia  que foram repassadas a nossa reportagem aproximadamente um bando  estava em dois carros com aproximadamente 06 vagabundos altamente armados. 

Segundo informes os pilantras estavam fortemente armados chegaram atirando e provocando terror na cidade adentraram no banco e levaram 03 malotes contendo quantidade ainda não especificada de dinheiro, levaram três pessoas como reféns incluindo o gerente do banco.


Depois da ação saíram em disparada em direção a cidade de Santarém, mais entraram em um ramal que fica localizado a esquerda da BR nas proximidades de um cemitério "cachoeira do Gren" Vale ressaltar que este ramal dá acesso a rodovia Transamazônica BR 230. sentido Rurópolis Itaituba. Eles tocaram fogo nos carros.

Uma moradora da cidade em contato com nossa reportagem disse que foi clima de terror, dezenas de tiros de Fuzil clima de guerra e terror.




Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS


Um comentário:

leticia chagas righini disse...

É um absurdo enquanto pessoas honesta trabalha duro para conseguir algo melhor para a sua vida , vem uns bando de vagabundo e rouba.

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE