11 de fevereiro de 2015

Vergonha ! Na câmara de Aveiro dois vereadores brigam a murros e ponta pés



Mais uma cena para ficar na historia e macular mais ainda a câmara municipal da cidade de Aveiro. Na ultima Terça Feira mais uma cena triste aconteceu nas dependências do poder legislativo daquele município. 

Segundo informações que foram repassadas para nossa equipe de reportagem aproximadamente as 09 :30 da manhã quando vereadores estavam na câmara para começar a sessão e decidir os rumos daquela casa de leis que é uma verdadeira bagunça os vereadores Paulo Henrique (PSC) líder do governo na câmara e o vereador Antonio Paulo que faz uma oposição ferrenha ao governo de Fuzica se desentenderam e caíram nos tapas, agressões físicas de ambas as partes.

Segundo as nossas fontes a situação foi difícil de controla, outros pares daquela que seria para ser uma casa de leis tiveram que entrar no meio para amenizar a confusão entre os dois brigões. Segundo informações as divergências entre os dois já é antiga e ficou mais afetada ainda pelo fato de que meses atras Antonio Paulo teria sido eleito para assumir a mesa diretora da câmara do ano de 2015 mis que recentemente o juiz da comarca de Itaituba cancelou a eleição.

Com essa situação os ânimos entre os vereadores está nas alturas, Paulo Henrique está sendo acusado por outros vereadores de querer ser presidente da câmara a força. Quatro vereadores da casa ameaçam encontrar provas para tentar acabar com Paulo Henrique e desmascara-lo perante a população.

Esse fato que aconteceu deixou populares do município irritados com a ação dos vereadores. Pedimos a justiça e ao ministério publico que convoquem os 09 vereadores de Aveiro perante a autoridade judicial para prestarem esclarecimentos sobre as brigas na câmara. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE