6 de março de 2015

Fuzica recebe em Fordlândia encontro da AMUT com a presença de vários prefeitos



O encontro entre os prefeitos que compõem a Associação dos Municípios da Transamazônica (AMUT), aconteceu no salão nobre da escola Princesa Izabel na vila de Fordlândia. Nossa equipe de reportagem acompanhou desde ontem com exclusividade toda a movimentação de políticos que como os prefeitos Danilo Miranda prefeito do Trairão e Osvaldo Osvaldo Romanholi da cidade de Novo Progresso que chegaram logo na tarde de Quinta feira e apreciaram as belezas naturais e obras faraônicas da cidade "Princesinha do Tapajós".

Vale ressaltar que dentre os 23 municípios que participam da AMUT, oito prefeitos estiveram presentes no encontro da associação que deu o ponta pé inicial para os trabalhos do inicio do ano de 2015 ao comando do prefeito de Santarém Alexandre Von. 


Dentre os prefeitos que estiveram na cidade estavam, o prefeito de Santarém Alexandre Von, Pablo Genuíno de Rurópolis, Danilo Miranda de Trairão, Fernando Uchôa é Prefeito em Senador José Porfírio Rauliem Oliveira de Queiroz de Jacareacanga, prefeito de Anapu João Batista, Eliene Nunes de Itaituba e representante do município de Vitoria do Xingu que não pode estar presente, o ex deputado estadual,  Dr. Nélio Aguiar também marcou presença juntamente com o vereador santareno Valdir Matias Junnior. 


O encontro também contou com populares alguns vereadores de Aveiro como o atual presidente da câmara vereador Ulisses do Gigico, Paulo Henrique, vereadora Vânia secretários de governo de Fuzica, presença também do presidente da câmara do município de Rurópolis. Esteve também no local o empresario Vilson Gonçalves e o Deputado estadual Eraldo Pimenta que chegou no local acompanhado de seus assessores o renomado advogado Hiroito Tabajara e Braga do Povo. 


Quem iniciou o encontro foi a prefeita de Itaituba Haja vista que Alexandre Von chegou um pouco atrasado, segundo ele pelo fato de muita chuva que acabou atrapalhando sua saída para o local. 

Na reunião os prefeitos comentaram sobre seus municípios e da importância da AMUT e a força politica que ela representa na região com a união dos prefeitos. Depois da reunião que foi aberta para a população os prefeitos iniciaram outra reunião de portas fechadas só para os integrantes da AMUT.

O prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa disse que o encontro foi produtivo e inédito na historia de Fordlândia, ele ainda acrescentou que com a ajuda da AMUT certamente os governos do estado e federal iram abrir as portas com investimentos para o município de Aveiro.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

2 comentários:

Paulo Ney disse...

Prezado Elias Junior Soledade, parabéns pela cobertura do importante evento, esperamos mais detalhes sobre o acontecimento. De parabéns o prefeito Olinaldo Barbosa, o Fuzica, pela promoção e oportunidade de colocar Fordlândia no noticiário de forma positiva. Grande abraço. Paulo Ney Jansen Branco.

Paulo Ney disse...

Prezado Elias Junior Soledade, parabéns pela cobertura do importante evento, esperamos mais detalhes sobre o acontecimento. De parabéns o prefeito Olinaldo Barbosa, o Fuzica, pela promoção e oportunidade de colocar Fordlândia no noticiário de forma positiva. Grande abraço. Paulo Ney Jansen Branco.

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE