18 de março de 2015

Após denuncia homem é preso pela PM na Transamazonica

                     
                   
Na tarde de Terça feira (17), Que por volta das 17:30 horas, a GU do PPD de Divinópolis, ao comando do CB PM Lages, se deslocou até  a comunidade do KM 75, afim de averiguar uma denuncia de ameaça. Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, chegado ao local foi confirmada pela guarnição da PM a veracidade da denuncia.

Segundo o comandante da patrulha, tratava-se do nacional Deusdete Ferreira dos Santos, nascido no dia 07-03-1963, morador na Rua do peixoto, comunidade Km75, populares informaram aos policiais que o acusado maltratava seus dois filhos, os dois sendo menores, uma garota de 14 anos e um menino de nome D. M. S de 11 anos.

Segundo a policia a garota disse aos policiais que era constantemente abusada pelo seu pai, e que era de costume eles serem ameaçados de morte pelo mesmo.
Os menores encontravam-se na casa de um vizinho conhecido por  Ceará, que confirmou a denuncia, foi feito uma revista na residência do acusado e foi encontrado uma espingarda  cal. 20 juntamente com 07 cartuchos intactos. O acusado foi apresentado na delegacia de polícia civil, ao IPC HÉRCULES, e os menores foram levados a presença da Conselheira Tutelar de nome Adelinda,  afim de serem tomadas as providências cabíveis.    

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE