20 de março de 2015

Assaltantes do BASA de Placas dão com a boca na pupunheira e caem nas mãos da policia

 bando preso pelas policias 



A policia Civil juntamente com a policia militar colocaram atras das grades ainda pouco, três elementos que participaram do assalto ao banco BASA da cidade de Placas.  Segundo informações que foram repassadas a nossa equipe de reportagem por policiais militares que estavam no local da ocorrência e também pelo comando do 15º BPM da cidade de Itaituba.

Para que a policia chegasse a prisão dos assaltantes tudo começou na madrugada quando policiais civis da região de Uruará, IPC Silvio e Célio voltavam de uma ocorrência de um roubo de uma moto, quando se depararam nas proximidades da cidade de Uruará com um carro  ocupado por três elementos em seu interior e na escolta do carro duas motos. 

 Armas em poder dos bandidos 

Segundo a policia, depois desse fato a guarnição foi fazer a abordagem e foi recebida a bala pelos ocupantes que se evadiram em alta velocidade. Depois da ação os policiais continuaram as buscas e mais na frente em uma casa abandonada a policia avistou o carro e dentro dele um elemento que estava dormindo. O suspeito foi levado para a delegacia de policia Civil de Uruará e la foi interrogado, depois de negar a participação ele acabou confessando que teria ido juntamente com outros elementos no intuito de resgatar os assaltantes do BASA. Segundo a PM no interior do carro havia marmitas e roupas camufladas do exercito usadas pelos assaltantes.

Munido de informações as policias cairão em campo e foram na tentativa de encontrar os vagabundos, horas depois a policia bateu de frente com o bando que deram azar e caíram nas mãos dos homens da lei. Juntamente com eles armas  e munições. Participaram da ação as guarnições da cidade de Placas, ROTAM e GU da 13ª CIPM e Policia Civil de Uruará. 

 Elemento que foi pego na madrugada que ia fazer o resgate dos assaltantes.

Depois da prisão os assaltantes foram levados para a cidade de Placas, onde tinham efetuado o assalto, eles estavam sujos e com cara de inocentes. Vão passar uma temporada na cadeia. Parabéns a policia que desarticulou uma das quadrilhas de assaltantes da região. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE