13 de março de 2015

Banco BASA de Placas e alvo de assalto



A policia ainda continua na cola dos assaltantes que participaram da ação contra o Banco BASA da cidade de Placas. O fato que aconteceu ontem (12) Quinta feira pela manhã, causando mais panico entre moradores e clientes que estavam no interior do Banco.

Na ocasião um dos supostos assaltantes foi baleado na perna pela policia que está ainda na tentativa de capturar os assaltantes.

Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem pela policia que está no local, o cerco esta fechado para os assaltantes,pois na vicinal tem mais de 10 viaturas e as Policias Militar e Civil juntamente com o grupamento Tático da PM.,seguem no encalço dos Bandidos,na localidade tem dois helicópteros sobrevoando a area e os bandidos estão escondidos em uma area de mata virgem de uns 15 km alguns agricultores e caçadores da vicinal estão ajudando a policia na perseguição,pois eles conhecem bem a área,portanto é uma questão de tempo para que esses assaltantes sejam presos.

A caminhonete hilux fundiu motor na vicinal e foi abandonada na estrada a três quilômetros da rodovia,os assaltantes estão em uma área de mata cercada por fazendas e segundo as perspectativas podem ser encontrados a qualquer instante.
Fonte:ELIAS JUNIOR NOTICIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE