20 de março de 2015

BR 230 interditada para colocação de bueiros


                            

Mais uma vez a população que mora no entorno da BR 230 Transamazônica e também que precisa se locomover pela rodovia ficou  com as mãos "amarradas". Na manhã desta Sexta Feira (20) parte da BR entre as comunidades de Divinópolis KM 70 no município de Rurópolis e Comunidade de Campo Verde KM 30 do município de Itaituba amanheceu interditado. 

 Segundo informes repassados a nossa reportagem pelo Cabo Lages da Policia Militar atual comandante do destacamento do distrito de Divinópolis, o motivo da interdição foi pelo fato de que a empresa responsável pela manutenção do trecho foi obrigada a interditar o perímetro para a  manutenção do local, onde será cortada parte da estrada para que seja colocada no local bueiros no trecho de uma lagoa, responsável pela areá. 

A informação foi repassada a policia através do chefe de segurança da empresa Sanches Tripoloni da cidade de  Maringá - PR. populares reclamam que a empresa teve o verão todo para fazer essa trabalho mais que escolheu o inverno para parar o trânsito, situação difícil pelo fato do inverno forte que assola a região.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS  

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE