3 de março de 2015

Elias Junior Falando Francamente : A paz no Brasil está ameaçada em clima de guerra




Nas ultimas semanas e principalmente nos últimos dias o clima de tensão está tomando conta do Brasil. Escândalos de corrupção no país inteiro como o caso envolvendo a Petrobras, manifestações contra o desgoverno do PT.

A uma semana atras o ex presidente da republica Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante um encontro em defesa da Petrobras disse que apesar de preferir a paz e a democracia ele está preparado para a guerra.  

Segundo afirmações do ex presidente, De acordo com ele, os petistas estão preparados para a guerra, mormente quando Stédile (líder do MST) colocar o "exército dele na rua ao nosso lado". A afirmação foi encarada como irresponsável, assim como uma "declaração de guerra" contra aqueles que se opõem ao governo de Dilma Rousseff.

Um Coronel reformado do exercito rebateu as ameaças de Lula e disse que Lula parecia uma ‘hiena desesperada’ e avisou: “Vamos encarar e ir à luta’. 

Depois dessa declarações áudios começaram a surgir principalmente no aplicativo WhatsApp com possíveis articulações de militares que pretendem por um fim na onda de corrupções que se instalou no Brasil.  

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE