4 de março de 2015

Fuzica dribla as dificuldades e caminha de mãos dadas com o povo



Assim está sendo o Governo do atual prefeito de Aveiro Olinaldo Barbosa (Fuzica) PSC, ele tem tido muitas dificuldades para governar o município de Aveiro, desde que assumiu as rédeas da prefeitura Fuzica tem se desdobrado para cumprir os compromissos com a população do município.  

Com um FPM (Fundo de Participação dos Municípios) com um valor abaixo de Quinhentos Mil reais e uma folha de pagamento ultrapassando os setecentos mil reais e além de outros compromissos, Fuzica mesmo assim tem dado conta do recado. A folha de pagamento que chegou a ficar atrasada pelos descontos mensais que o INSS tem retirado do FPM, mais que mesmo assim com muita habilidade ele conseguiu pagar todo o funcionalismo publico. 

Nas ultimas semanas o prefeito tem visitado In Loco todas as comunidades ficando frente a frente com a população e explicando para eles as dificuldades que tem passado no desde que assumiu a prefeitura.  

Em uma visita recente a capital do estado ele esteve em uma audiência com o governador Simão Jatene, segundo o prefeito de Aveiro os dois tiveram uma conversa longa e proveitosa onde na ocasião Fuzica relatou ao governador as dificuldades que atualmente ele está enfrentando para conduzir o município de Aveiro. 

Em conversa com nossa equipe de reportagem Fuzica nos falou que o Governador se mostrou atento as suas revindicações e que ele prometeu ajudar o gestor Aveirense nos próximos meses para que Fuzica possa conduzir o município com mais tranquilidade.  

Vale ressaltar que o vice governador do estado Zequinha Marinho também prometeu dar apoio ao prefeito de Aveiro, ele que pertencem a mesma sigla partidária."Fazemos parte da mesma sigla politica o PSC, este é mais um motivo para que eu acredite que o governo do estado vai nos dar as mãos para que eu possa conduzir o município com mais eficacia e com isso poder driblar as dificuldades". Disse Fuzica.   

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE