4 de março de 2015

Policia Militar coloca vagabundos na cadeia em Itaituba




Uma operação que aconteceu pela parte da manhã de Quarta Feira (04) na cidade de Itaituba, que foi deflagrada pelo Serviço Reservado da Policia Militar e com o apoio do GTO Grupamento Tático de Operações colocou na cadeia elementos acusados de cometerem assaltos atras das grades. 

Segundo informações exclusivas que foram repassadas a nossa equipe de reportagem através do Cel. Lacerda, atual comandante do 15º BPM, ele nos informou que depois de investigações do Reservado a policia chegou a localizar elementos que são acusados de roubo de celulares pela cidade.

Segundo o comandante da PM em Itaituba, a corja de vagabundos estava aterrorizando moradores que não podiam mais sair com celular nas vias publicas que eram, atacadas pelos sem futuros. A PM depois disso caiu em campo e já pela manhã mais de 10 aparelhos celulares já haviam sido recuperados pela briosa policia militar que não da refresco a bandido em Itaituba.


Juntamente com os pilantras até a replica de uma pistola foi encontrada, arma que os vagabundos usavam para realizar assaltos a mão armada pela cidade. Eles foram encaminhados e apresentados na Seccional de Policia Civil.

Vale ressaltar que o comandante da PM em Itaituba juntamente com toda a tropa e principalmente policiais de linha de frente como VTRs, Tático e Reservado tem desempenhado um trabalho de qualidade combatendo a bandidagem na cidade "pepita" e na região. Entre os presos estão, Luciano, vulgo Bibiu, Darlã e Negão.




Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE