5 de março de 2015

Exclusivo ! Policiais Militares apreendem mais de 100 pacotes de Maconha em Mãe do Rio




Policiais militares que fazem parte do 19º DPM que atuam na cidade de "Mãe do Rio" que fica localizada na BR Belém Brasilia logo depois da cidade de São Miguel do Guamá apreenderam ainda pouco nessa Quinta feira (05) mais de 100 pacotes de maconha prensada.

Segundo informações de nossas fontes os policiais que participaram da missão atuam nas cidades próximas a Mãe do Rio, Aurora, Santana do Rio Capim. A apreensão foi a maior dos últimos 20 anos, a operação contou com a participação dos policiais militares CB, Sá, CB Elói, E os Soldados, Melo, Dean e Barbosa. A prisão da quantidade de maconha chamou a atenção dos curiosos.


A droga estava dentro de uma caixa de água dentro de uma área de vegetação, depois de investigações minuciosas e de algumas informações a GU caiu em campo e acabou com a farra dos traficantes.  Ninguem foi preso na ocasião, a policia vai investigar de quem seria o material entorpecente.

Mais uma vez parabéns aos policiais militares da região que muito trabalham em defesa da população e quem recebem uma miséria. 


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE