23 de março de 2015

Repórter em Ação ! Policia em foco

HOMEM MORTO A TIROS DE ESPINGARDA EM MOJUÍ 

Mais um homicídio registrado pela policia na cidade de Mojuí dos Campos. Segundo informações repassadas pela policia a nossa equipe de reportagem, a ocorrência aconteceu na comunidade de Santa Maria do Aru, a vitima foi o senhor José Lino da Silva que foi alvejado por um tiro de espingarda.

Segundo a PM o acusado de nome João Freitas foi preso em flagrante e foi apresentado na UIPP de Mojuí dos Campos onde foi flagranteado.

DOMINGO AGITADO NA ÁREA POLICIAL EM SANTARÉM 

A noite de Domingo para Segunda (23) foi de muitas ocorrências na área policial na cidade de Santarém. Na comunidade de Pajucará localizado nas inter praias a casa de um medico foi assaltada por vagabundos, segundo informações repassadas a nossa reportagem foram subtraídos da residência do medico um rifle de cal, 22, uma pistola 380, um revolver de cal, "38", além de um carro de marca "Gol", Notebooks e Joias.

TRANSPORTADORA FOI ALVO DE ASSALTO 

Uma transportadora da cidade de Santarém também foi alvo de vagabundos, na noite eles não conseguiram realizar o assalto, mais segundo a policia pela manhã os pilantras foram até a casa do proprietário, onde amarraram o dono e a esposa e levaram a quantia de R$, 9. 000, 00 em dinheiro e 20 mil em joias. 

  
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Metrias sem fotos pelo motivo da porcaria da internet que não presta 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE