20 de março de 2015

Traficante perde mais uma para policia na cidade de Juriti

                   
           

                         
                       
Em uma operação na cidade de Juruti que foi comandada pelo Tenente Vanderley , a Policia Militar colocou mais um traficante atras das grades.  Raimundo José de Paulo Campos, foi preso por volta das 14 : 00 horas  desta Quinta Feira (19). Segundo informações que nos foram repassadas com exclusividades pelo Tenente Vanderley que comanda a 28 CIPM, o acusado foi preso em um hotel da cidade. 

 Segundo o comandante da operação o mesmo estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da 28 CIPM, e apos uma intensa investigação o traficante caiu nas malhas da PM  após ter chegado do Estado do Amazonas. Raimundo foi preso com 22 barras de substância semelhante a pasta base de cocaína.

Na operação também estava presente a Aspirante Graciete que juntamente com Tenente Vanderley comandam o serviço de inteligencia e operação. Outros integrantes da GU que participaram da prisão foram os Soldados, Andrio, Amorim e Luiz comandados pelo Sargento Pereira.

Mais uma vez a policia militar está de parabéns, a sociedade agradece pelo empenho e pelo trabalho dos bravos policiais que diuturnamente trabalham empenhados em manter a paz e a segurança publica na região.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 



Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE