29 de março de 2015

Três mortes em execução em Campo Verde


No ultimo sábado (28) uma tripla execução aconteceu no Distrito de Campo Verde Km(30) da BR 230 Transamazônica, no município de Itaituba, segundo informações repassadas a nossa reportagem pela Policia Militar, o fato teria acontecido  por volta das 21 horas, onde três pessoas teriam sido executadas a tiros.

 
Segundo nos informou o comando do 15º BPM, três pessoas estariam na frente de um clube de festa na referida comunidade, quando o trio teria sido surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto que já chegaram efetuando disparos contra os três, inclusive uma das vitimas uma senhora era á proprietária do ambiente.   

Informações da PM dão conta de que além da dona da casa noturna estava também um cidadão conhecido pelo apelido de "Pombo", que trabalhava no local como DJ, no local também estava o esposo da dona do ambiente. uma senhora proprietária de um clube de festa do distrito estava em frente ao clube juntamente com o seu DJ conhecido como "pombo" e seu marido (Marcelo).  

Depois dos disparos a dona do clube e o DJ morreram na hora, sendo que a terceira vitima o esposo ainda foi socorrido e levado para o HMI onde foi atendido mais foi a óbito. A policia está no caso mais segundo as informações preliminares teria sido mais um acerto de contas. 



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS  



Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE