28 de março de 2015

Vagabundo assalta rouba moto em Itaituba e cai nas malhas da PM



A policia militar da cidade de Itaituba que não brinca em serviço e coloca vagabundo atrás das grades todos os dias na cidade "pepita". colocou na noite de Sexta feira (27) mais um pilantra no fundo do corró.

Segundo informações do coronel Lacerda comandante do 15º BPM de Itaituba, o vagabundo deu com a "Boca na Pupunheira" ao assaltar um cidadão, ele roubou a moto mais a mesma era equipada com alarme e minutos depois teria travado e deixado o malandro em maus lençóis.

Alguns quilômetros após roubar a moto ela travou e o maldito saiu fugindo a pé. Depois de ser acionada as guarnições da PM saíram no encalço do vagabundo através das VTRs 1503 e 1506 juntamente com os homens do Reservado da Policia Militar que são comparados como cães farejadores devido as suas habilidades.


Depois que o vagabundo foi pego pelo papa pirão pelos homens da PM ele foi levado para a delegacia da policia civil, onde foi entregue a equipe de plantão. Com o elemento a policia encontrou um revolver de Cal, "38" e produtos dos assaltos que o sem futuro já havia feito na noite. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE