16 de abril de 2015

Assaltantes tocam terror em Santarém mais a policia ta na cola



Apesar do intenso trabalho da Policia Militar nas ruas da cidade, os vagabundos safados que não querem pegar no pesado e trabalhar, continuam a sua saga em perturbar a sociedade cometendo roubos, furtos e assaltos.

Na noite de Quarta feira para quinta (16), mais uma onde de assaltos aconteceu na cidade. Segundo informações da PM os vagabundos tocaram terror na maior cara de madeira, um dos alvos dos pilantras foi um posto de combustível localizado na Turiano Meira, segundo o Sargento Jairo da Policia Militar, um dos melhores policiais do 3º BPM, dois vagabundos estavam dentro do veiculo de uma vitima com armas em punho. O fato foi presenciado por um motorista de ônibus que estava na parada a espera de um coletivo, ele presenciou os pilantras dentro do carro com a vitima.

Um outro assalto cometido por vagabundos em um estabelecimento comercial, ele foi depor na 16ª Seccional de Policia Civil. A policia está na cola dos pilantras e como sempre vida de bandido ou é na cadeia ou se acaba na bala, uma hora a "casa cai".

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS / Foto : Cris Rede TV

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE