16 de abril de 2015

Caminhoneiros pedem socorro ! BR interditada por caminhoneiros




Cansados de serem extorquidos na BR 163 / 230, Santarém Cuiabá e Transamazônica, mais de 300 caminhões em sua maioria provenientes do estado do Mato Grosso, cheios de Soja e milhos eles resolveram interditar parta de BR 230, nas proximidades da cidade de Ruropolis, no Km 140.  

Nossa reportagem estava na BR no distrito de Divinópolis no Km 70 e presenciamos In Loco  uma quantidade de  caminhões que estavam parados na localidade. Em conversa com um dos caminhoneiros, ele nos falou que a classe já está cançada de tanto sofrer na BR, principalmente no estado do Pará que paresce que não tem governo, segundo os profissionais das estradas, o descaso do governo federal e estadual são gritantes.

Ele nos informou que que resolveram interditar o local pelo fato de que já não suportam mais serem extorquidos, segundo o motorista nas proximidades de Ruropolis existem dois atoleiros e donos de tratores estão cobrando da classe nada mais nada menos que R$ 300, 00 de cada um para puxar os caminhões dos atoleiros, situação ele que ele falou que não está dando para suportar. 

Para finalizar o profissional que já está longe de sua casa a varias semanas, disse que a interdição serve para mobilizar o governo a tomar uma atitude e colocar pelo menos uma empresa para arrumar as partes mais criticas da BR.

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE