23 de abril de 2015

Cinco mortes violentas so na segunda em Parauapebas

 

Até o fechamento desta matéria, encontrava-se internado em estado grave, no Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), Elton Fabison Carvalho dos Santos, de 36 anos, que foi esfaqueado 17 vezes na madrugada de domingo (19), no Bairro Vila Rica, em Parauapebas.


Conforme o investigador Walter Barros, da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, ainda não se sabe quem foi o autor das facadas. A polícia foi procurada por volta das 2h30 da madrugada por uma pessoa informando que em um condomínio teria uma pessoa esfaqueada.


“Fomos para lá e soubemos que algumas horas antes a vítima estava bebendo em um bar com mais um amigo e um irmão, porém o irmão foi embora mais cedo. Quando já estava em casa, ele ouviu Elton chegar gritando e o encontrou todo ensanguentado, aí acionou o Samu”, explicou o policial.

Nesta segunda-feira (20), internado, Elton Carvalho não estava em condições de dar mais informações à Polícia Civil ou à reportagem. Ele recebeu pelo menos 14 golpes na região da cabeça, um à altura das costelas, um em um dos dedos e um na região do abdome. (Vela Preta/Waldyr Silva)
Parauapebas foi palco de cinco mortes violentas nesta segunda-feira (20), sendo três vítimas de acidente de trânsito e duas por homicídios dolosos. As informações são do delegado Thiago Carneiro.


Wilame Santos, que foi vítima de arma branca, morreu no Hospital Municipal às 2h30.


Um acidente ocorrido por volta das 14 horas à altura do km 5 da Estrada Faruk Salmen, envolvendo duas motocicletas, deixa os dois pilotos mortos, Cícero Vasconcelos e Célio da Silva.


No Bairro Novo Brasil, Bruno Ricardo, conhecido por “Gaguinho”, foi executado às 16h30 com um tiro na cabeça. A vítima tinha passagem na polícia por tráfico de drogas.
Reginaldo Leal Cardoso foi vítima de acidente de trânsito com caminhão na área do Projeto Salobo. O acidente ocorreu por volta das 19 horas, mas o corpo da vítima só foi retirado das ferragens do veículo às 3 horas da madrugada. (Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE