23 de abril de 2015

Desocupados batem de frente com a Força Tatica em Manaus e levam chumbo




Uma equipe de Forca Tática da Policia Militar da capital do Amazonas , VTR1728 composta pelos policiais militares, 2º. SGT PM Kléber Luís que estava no comando, SD PM Peixoto Jr, SD PM Raphael e SD PM M Brandão, por volta das 16h30, do dia 22/04/2015, em patrulhamento junto ao bairro Novo Aleixo, tentou-se efetuar abordagem a um veículo VW POLO de cor bege, placa NOT-7690, momento em em que este empreendeu fuga.

Depois que os elementos dentro do veiculo empreenderam fuga , os Taticanos fizeram o cerco policial, na ocasião em que junto a Av. Alameda Cosme Ferreira, os acusados trafegaram pela contramão da via, vindo a colidir em outro veículo. Nesse momento, os infratores atiraram contra os policiais, motivo pelo qual a equipe da Força Tática, visando cessar a iminente grave ameaça, revidou, o que culminou em três infratores alvejados. Dessa forma, fora proferida voz de prisão aos infratores e encaminhados ao HPS João Lúcio para atendimento médico. 

Os infratores foram identificados como sendo os nacionais CARLOS HUGO MORAES NUNES, 24 anos, DIEGO MARQUES DA COSTA, 26 anos e CARLOS MAGNO GIFIL, 26 anos. Com os infratores, fora apreendido duas armas de fogo, sendo uma PISTOLA, PT 840, calibre .40, de numeração SET75754 com 4 munições intactas e 1 (um) REVOLVER calibre .38, com numeração raspada, possuindo 4 (quatro) munições, sendo duas intactas e e duas deflagradas, vários celulares produtos de roubos e a quantia de R$210,00 (duzentos e dez reais). Junto ao DIP, varias vítimas identificaram os três infratores, motivo pelo qual foram flagranteados por Roubo qualificado, com agravante de concurso de pessoas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e com numeração suprimida.

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE