18 de abril de 2015

Elemento entra em confronto com a policia em Itaituba e cai no estanio



Em mais uma ação das policias da cidade de Itaituba, no sentido de cumprir mandados de prisão e buscas em residências expedidos pela justiça. Um elemento conhecido pelo pré nome de Erenildo entrou em conflito com a policia e acabou levando um balaço. 

Segundo informações que nos foram repassadas com exclusividades pela policia militar de Itaituba, 15º BPM, a ação era contra os elementos que estavam sendo acusados de pratica de assaltos e de homicídios na cidade.


A reportagem do Grupo Elias Junior Noticias e do Jornal Ocorrência Policial, foi informada de que no momento da abordagem o elemento partiu para o confronto com a policia e acabou levando um balaço indo a óbito. Depois da ação o cadaver da vitima foi levado para o IML.

Segundo informações do comandante da PM de Itaituba , os policiais estavam em cumprimento do dever, em uma operação entre Policia Civil e Policia Militar, nação o elemento de camisa verde conhecido por "Vinicius" acusado de assaltar a D Gold e de uma outra loja da cidade, outro vagabundo conhecido no submundo da bandidagem por "Lapada".

Outros elementos que foram presos pelas policias, Maciel que na casa do bandido foi encontrado uma moto Fan usada para assaltos e pratica de crimes na cidade. Erenildo estava sendo acusado de tar matado Jorge Pitbul.



Gostaríamos de parabenizar a ação das policias Civil e Militar pela ação, uma resposta para a sociedade, para que também esse bando de vagabundo saiba o seu lugar  quem manda na cidade é a policia e não eles.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE