16 de abril de 2015

Forte raio tira Tapajós FM do ar, e deixa Fordlândia no silêncio



No ultimo dia 10 de Abril um forte raio que caiu inesperadamente em Fordlândia e que  atingiu em cheio nas instalações da Rádio Tapajós FM, deixou a cidade em estado de tristeza e de silêncio total.  O fato sinistro aconteceu na hora em que uma equipe da Igreja católica ao comando da comunicadora Jucilene Leal estava comandando um programa de produção independente da emissora "Programa Fé e Vida" da Igreja Católica, ao lado da comunicadora o sonoplasta que foram surpreendidos com uma descarga de um raio dentro dos estúdios.

O sinistro aconteceu aproximadamente as 12 : 40 da tarde, provocando pânico nos profissionais da emissora. O raio também provocou estragos em praticamente toda a cidade, queimando televisores, antenas, roteadores e vários aparelhos eletrônicos. Um dos alvos foi o escritório local da Emater que teve seus equipamentos queimados pelo sinistro.

PREJUÍZOS -  O prejuízos da Rádio foram de praticamente Dez Mil reais, uma situação complicada para uma rádio que praticamente trabalha com poucos recursos, com um dos objetivos de deixar a cidade informada.

A VOLTA DA RÁDIO - Em conversa com o diretor geral da emissora Beto Paranatinga que foi o fundador do meio de comunicação da cidade, demonstrando seu compromisso e boa vontade com o povo da região,  ele imediatamente com recursos próprios e com o apoio do empresario Vilson Gonçalves que sempre foi um apoiador da rádio, já providenciaram um novo equipamento que dentro de 30 dias colocará a rádio novamente no ar, para alegria do povo da região.

PARCEIROS - Além do empresario Vilson Gonçalves, o atual prefeito de Aveiro, Olinaldo Barbosa também irá colaborar para que a rádio possa a voltar a funcionar o mais breve possível para deixar a população mais bem informada.  O professor Perciliano Neto também irá contribuir com algo para que tudo possa voltar a normalidade o mais breve possível.

PARABÉNS AO DIRETOR GERAL DA EMISSORA - Gostaríamos de exaltar o nome do diretor geral da Rádio Tapajós FM, pelo empenho que tem tido, ele tem sido incansável para que a rádio possa voltar a funcionar. O povo de Fordlândia agradece. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE