19 de abril de 2015

Mistério ! Homem encontrado morto no rio entre Prainha e Almerim


Segundo informações que foram repassadas a nossa equipe de reportagem, no ultimo Sábado (18) o corpo de um homem teria sido encontrado no rio, entre as cidade de Prainha e Almerim em uma  Comunidade de Itanguba. Segundo informações preliminares de que o corpo seria de um cabo da PM.

O corpo de bombeiros juntamente com a Marinha  de Santarém, foram foram acionados  para fazer o resgate da suposta vitima, que ainda não teria sido identificada,  o qual o mesmo  encontrava fazendo suposto Bico na comunidade de  Itaguba. 

 Segundo nossas fontes  um outro militar que seria Sargento do Corpo de Bombeiros teria repassado informações sobre a situação  e que segundo o mesmo estava juntamente com o falecido,que afirmou que ambos eram pertencente da Cidade de Belém.  Mais segundo  a equipe não pegaram a identificação através de documentos deste suposto  Sargento.

 Segundo informes o suposto sargento estaria em Santarém em um hotel, depois das informações teria sid feito um levantamento para localizar o militar.  Nossa reportagem entrou em contato com o Tenente Coronel Carlos comandante do 3º BPM que nos informou que ouve sim uma morte no local referido, mais que até o presente momento não teria mais detalhes sobre o fato.  

Outra informação colhida por nossa equipe foi de que a vitima seria um homem que estaria fazendo bico em uma balsa na região. 

Fonte: ELIAS JUNIOR NOTICIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE