25 de abril de 2015

Ossada de jovem é encontrada pela Policia em Belterra



Policia Militar e Policia Civil ao comando do delegado Lucivelton conseguiram desvendar mais um crime que aconteceu a dias atrás na cidade de de  Belterra.

Segundo informações que foram repassadas a nossa reportagem, no sábado dia (18) , foi registrado um  Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de um jovem de nome Maike Pereira Monteiro de 18 anos. E nessa Quinta feira (23),  a policia através de uma investigação minuciosa conseguiu identificar os dois autores do crime, o menor N. P. de O. e Elton Alves de Oliveira, sendo que o motivo do crime os jovens estavam envolvidos com venda e compra de drogas, segundo o depoimento dos acusados se deu pelo fato que Maike entregou droga para os dois e recebeu como penhor a  motocicleta do pai de Elton, sendo que após usar a droga/maconha e sem dinheiro para pagar a dívida contraída, os dois convidaram a vítima para levar mas drogas,  receber o dinheiro e entrega a motocicleta,  porém ambos já armados com pedaços de pau receberam a vítima com pauladas,  sendo que a primeira, deferida pelo menor foi tão forte que quebrou o seu maxilar, e após ambos colocaram o pau na garganta e pisaram na ponta para sufocar 


O corpo foi levado de motocicleta, para a Estrada da ULBRA,  localizada no Km 05, e ali adentraram em um caminho onde deixaram,  em diligências foi encontrado só os ossos da vítima que segundo a policia  já teria sido preso em Santarém por droga e assaltos.
Mas uma vez as policias Militar e Civil de Belterra estão de parabéns onde em trabalho em conjunto estão dando uma resposta a sociedade e colocando atrás das grades esses pilantras, um aviso para a vagabundagem que está indo para Belterra para tentarem se dar bem, mas se dão é mal porque aqui bandido não se cria.

Segundo a Policia todo este fato lamentável aconteceu por motivo de que os jovens estavam metidos com a porcaria das drogas, mato fedorento e pasta base de cocaína que está acabando com a vida de jovens inconsequentes, deixando as famílias despedaçadas. 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE