22 de abril de 2015

Policia coloca traficantes na cadeia em Juruti




Por volta das 11 horas do ultimo dia 21, após o monitoramento dos homens do serviço reservado da Policia Militar da cidade de Juruti. Foram presos por trafico de drogas e associação ao trafico, os elementos Tatiane Batista Santos,  Leonildes Ferreira Batistuta, Jonatas da Silva Batista e Idomilson dos Santos da Travessa Meruoca bairro do Maracana.

Segundo informações do comandante da PM na cidade, tenente Vanderley os acusados foram presos e juntamente com eles 23 papelotes de material entorpecente Crak, 03 papelotes de maconha, 14 aparelhos celulares, R$, 1. 526. 00 em dinehiro sipostamente proveninte da venda das drogas.

Segundo Tenente vanderley a prisão foi em uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar. depois da ação os pilantras foram conduzidos para a delegacia da Policia civil. Vale ressaltar que os elementos estavam sendo monitorados pelos homens do "Reservado" ao comando do Tenente Vanderley, a prisão se deu por contas da CB Rubeniza e seus patrulheiros e pelos homens da Civil.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE