4 de abril de 2015

Policia Militar de Itaituba coloca vagabundos no fundo do corró

A policia militar de Itaituba ao comando do Tenente Coronel Lacerda, que é atual o comandante do 15º BPM, e que não está dando colher de chá para a bandidagem da cidade, colocou na tarde de Sábado (04) mais um mal acabado atrás das grades.

Segundo informações que foram repassadas a equipe de reportagem do Grupo Elias Junior Noticias, que também não dá moleza para vagabundo. Os heróis do 15º BPM conduziram para a 16ª Seccional do alto Tapajós, um elemento que foi preso com uma grande quantidade de dinheiro, e vários objetos, um carro modelo Montana também foi conduzido para a DEPOL. 

Advogados do Diabo - Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, no momento da detenção do acusado, recebemos a informação de que três advogados chegaram no local e com a maior cara de pau, ainda tentaram impedir a prisão do acusado, e ainda tentaram intimidar uma equipe de reportagem de uma TV que está cobrindo a ocorrência.

vale ressaltar que segundo nossas fontes esse tipo de procedimento de alguns advogados que não sabem se colocar no seus devidos lugares ainda se acham no direito de desrespeitar a policia e atrapalhar o trabalho da IMPRENSA.

Vale ressaltar ainda que o veiculo apreendido segundo a policia tem envolvimentos e já foi usado na pratica de assaltos na cidade. Mais uma vez a policia militar de Itaituba está de parabéns, por fazer o seu trabalho e tirar das ruas de Itaituba essa corja de vagabundos que a todos os dias tem aterrorizado a população de bem.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE