20 de abril de 2015

Reservado e Policia Civil deixa mais uma boca de fumo banguela e coloca duas mulheres atrás das grades



Pela parte da tarde desta segunda feira  (20) em mais uma ação fulminante dos homens do Grupamento Reservado da Policia Militar e da Policia Civil resultou na prisão de mais traficantes, eles foram pegos com a "boca na botija" e foram parar na 16ª Seccional de Policia Civil. 


A ação teve o apoio dos delegados Jamil Casseb e Germano do Vale,  dupla de delegados que não dá colher de chá para a vagabundagem e tambem outros policiais Civis. Segundo as nossas fontes a prisão dos traficantes foi nas proximidades do Colégio Belo de Carvalho. 


Segundo a policia, foram presas no local Jeany Maria da Costa Nery, Giseli Andressa Cota Silva, mãe e filha e um menor. Junto com as acusadas uma media de 01 kg de Maconha e uma quantidade avultada de pasta base de cocaína, placas de veículos usadas para despistar a policia, vários aparelhos celulares usados para a venda da droga e uma quantidade de dinheiro proveniente do trafico de drogas, as duas foram autuadas em flagrante e vão ser encaminhas para o Hotel cinco estrelas de Cucurunã.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE