18 de abril de 2015

Vagabundo atira contra a guarnição da PM em Santarém e leva bala



Mais um vagabundo foi para o quinto dos infernos acompanhar Lúcifer o anjo do mal em sua caminhada, dessa vez foi o elemento conhecido pelo nome de Rafael Teixeira de 22 anos de idade. Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem pela policia o pilantra é filho do traficante "Sedução" que é bastante conhecido pelas policias de Santarém.

Segundo informações da GU que estava no local, tudo começou quando o sem futuro foi visualizado pelas câmeras do NIOP portando uma arma, depois disso a guarnição da área foi avisada, que estava ao comando do Sargento L. Rebelo e SD Sampaio qu foram até a captura do vagabundo que recebeu a GU a bala, os policiais que são conhecidos na cidade por suas ações sempre com eficácia, na tentativa de se defender ainda fizeram disparos de advertências mais como o vagabundo não estava para brincadeiras e policia não é tiro ao alvo mandaram bala no pilantra que morreu na hora. 

Vale ressaltar que esse fato aconteceu no bairro do santarenzinho, a vitima tambem é irmão de outro traficante conhecido por Sadrak que está no presidio. Mais uma vez parabens para a policia militar.

 Arma do malandro

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE