16 de maio de 2015

Agência bancária é alvo de bandidos em Dom Eliseu

Policia Militar da 21ª CIPM foram acionados Por volta de 1:30h, a GU de serviço foi acionada para verificarem o disparo do alarme da agência bancária do Banco do Brasil em Dom Eliseu. Ao chegar no local a guarnição verificou apenas a porta da frente destravada, porém não havia indício de qualquer alteração relevante. 

Segundo a policia Por volta das 2: 50h o alarme novamente disparou e a GU se deslocou até o local novamente. lá chegando verificou-se que havia fumaça no interior da agência. De imediato a GU informou o fato, solicitou apoio e fizeram o isolamento e cerco do local. Houve informe de transeuntes que havia passado no local em atitude suspeita um veículo possivelmente uma saveiro ou montana de cor preta.   

Uma GU do GTO deslocou em apoio e foram montadas barreiras no município de Ulianópolis e Itinga Pará. Tais informações sobre o ocorrido foi repassado também informações ao Cmdt. de Rondom. Foi realizada a verificação e varredura no local e verificou-se que haviam usado um maçarico para arrombar o cofre interno onde obtiveram êxito levando aproximadamente 200.000 R$, segundo informe ainda não oficial de um funcionário da agência. Tentaram também abrir um caixa eletrônico porém não obtiveram êxito. Estiveram acompanhando a ocorrência em loco o Ten Marcelino e o DPC Yuri. Os autores até o presente momento não foram localizados.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE