25 de maio de 2015

Cabo da PM é agredido covardemente em Curuaí




Um cabo da policia militar que está destacado na vila de Curuaí foi covardemente agredido na noite de Domingo (24). Segundo informações o fato aconteceu quando o militar estava de folga no referido ambiente e em um determinado momento aconteceu uma confusão onde o mesmo foi agredido.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o CB PM Natan que estava no sub comando da guarnição mais que na ocasião estava de folga. Ele nos informou que pessoas de má índole se aproveitaram da ocasião para tentar distorcer os fatos. Segundo o militar ele foi convidado para participar do evento e como estava em sua folga se deslocou na companhia de outro colega até o local.

"No final da festa chegou um casal embriagado sendo que a mulher do cidadão era sobrinha do dono do ambiente, em um determinado momento a mulher deu um tapa em uma garçonete que estava trabalhando no local, depois disso gerou uma confusão mais nos não intervimos e depois disso eu estava de costa quando um cidadão de nome Marlinho Feleol tentou me agredir com um copo, que não estava vendo, pois eu estava de costa" Disse o militar que acrescentou que o outro militar que estava com ele tentou intervir para que ele não acertasse o copo no cabo.

Depois disso suposto agressor teria caído com o copo em cima da cara dele, foi nessa hora que outros elementos se aproveitando da ocasião partiram para cima do cabo com chutes e muitas agressões. Foi nessa hora que o cabo no intuito de se defender partiu para cima do agressor rolando ao chão em uma luta corporal. Foi nessa hora que a GU de serviço chegou no local e retirou o militar do ambiente. 

Em conversa com nossa reportagem o cabo nos falou que pessoas que esatavm no local e que tirarm fotos com celular começaram a postar as fotos na internet atribuindo a culpa a policia, fato que teve até a participação de algumas pessoas ligadas a imprensa que não sabem do fato e que ficam falando e atribuindo a culpa na policia, disse o militar que falou que irá tomar as providencias.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS


Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE