19 de maio de 2015

Câmara em Foco : Nicolau do Povo em ação !!




Santarém está esquecida pelo governo do estado. Não adianta maquiar os problemas, tem que ser apresentadas soluções urgentes.

Na sessão da segunda- feira, 18/05, no plenário da Câmara Municipal, o vereador Nicolau do Povo (PP), usou seu tempo para mostrar sua indignação contra a saúde pública em Santarém.
Disse o ilustre vereador que após acompanhar um noticiário da cidade, onde a coordenadora do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS) falar que está tudo bem e funcionando perfeitamente com o órgão em Santarém. “O município sofre pela precariedade, caos e a falta de medicamentos em todos os setores da saúde”, criticou.
 
Segundo o vereador saúde, educação e segurança são deveres do Estado. Quando a população precisa ao procurar esses recursos, não está pedindo favor, mas infelizmente não é atendida por falta de estrutura do próprio estado. “Os portadores de deficiência psicossocial não podem ficar sem medicamentos. O governo do estado esqueceu Santarém, não adianta maquiar o problema e sim buscar soluções” finalizou o vereador.
 
Fonte : Blog do Colares 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE