28 de maio de 2015

Carro capota em batida na Barão com Marechal provoca fechamento da via




Mais um sinistro aconteceu nessa manhã de Quinta feira (28), uma batida envolvendo três carros na Avenida Barão do Rio Branco nas proximidades da Marechal. Nossa equipe de reportagem esteve no local e presenciou muitos curiosos no local e uma vitima dentro de um carro tipo Gol que ficou presa nas ferragens.

Segundo informações colhidas no local com um dos condutores de um veiculo envolvido na batida, um táxi, segundo o motorista de nome Carlos Ivan Leão Nogueira de 54 anos ele seguia descendo a Barão sentido centro quando passou um pedestre na faixa quando um carro que vinha na frente de seu taxi parou para dar passagem para o pedestre quando o seu carro tambem parou foi na hora que o carro de marca Gol de placa KDZ 2263 bateu na traseira do seu taxi vindo a capotar na hora. Segundo o taxista seu carro estava com dois dias de uso. na hora da batida outro carro que estava estacionado na via foi atingido.


Segundo informações o carro que teria provocado o acidente chegou a capotar com a forte batida, o condutor identificado pelo nome de Sidiney Augusto Medeiros professor do colégio Santa Terezinha, ele ficou preso nas ferragens do carro e teve que esperar a chegada dos homens do corpo de bombeiros, o SAMU também esteve no local e minutos depois conduziu a vitima em estado preocupante para o PSM.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE