20 de maio de 2015

Herói da policia militar que foi morto em combate é enterrado em Balém




O CB PM Josias Cirilo Rego, de 42 anos,morreu nesta terça-feira (19) após dez dias internado no Hospital Metropolitano, na cidade de Ananindeua. Ele foi baleado durante uma negociação de liberação de reféns em um assalto que aconteceu na capital do estado no dia 8 de maio que em cumprimento de seu dever foi morto em uma ação onde o mesmo estava como Homem Aranha, Thor, Cap. América., todos são heróis, heróis da ficção, dos quadrinhos, da TV .

Os verdadeiros heróis são aqueles que dão suas vidas pelas nossas vidas todos os dias: esses sim são heróis de verdade.

Heróis como no CB Cirilo, da Polícia Militar, que, no exercício da sua função de herói do cotidiano, terminou sendo alvejado ao gerenciar uma situação com refém. Esse é o herói por excelência, o qual dá a vida pelo seu ideal de salvar E não importa se alguns - a maioria! - dos seguimentos da sociedade não valorizam a polícia e os polícias, não importa se os direitos humanos não pedem conta ao Estado quando morre um policial; o que importa, de fato, é aquilo em que se acredita, aquilo que se faz, mesmo com o sacrifício da própria vida...

O CB herói Cirilo cumpriu seu dever até o final, combateu o bom combate e pagou com a própria vida a honra inominável de salvar outras vidas.
Vai em paz, herói, porquanto o Senhor dos Exércitos tem um lugar especial no céu para todos aqueles que, na terra, dão a vida pelas dos seus irmãos.
 
Estiveram presentes no funeral do militar centenas de policiais militares e parentes e amigos, todos desolados com a perda de mais um policial que dedicou varios anos de sua vida em defender pessoas que ele nem conhecia.



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE