17 de maio de 2015

Detento que foi morto dentro de Cucurunã pode ter sido morto por varios presos e não só por um



Sobre homicídio que aconteceu dentro de Cucurunã tarde de sábado (16) , uma morte na penitenciária agrícola de Cucurunā, Adilson Cardoso da Silva, foi morto a estocadas no pavilhão 4, segundo informações colhidas por nossa reportagem a vitima teria se envolvido em uma briga e foi brutalmente morta a golpes de estoques.

Na ocasião quem assumiu a morte do detento conhecido no sub mundo da bandidagem pelo apelido de "Rato Velho" foi o outro condenado de nome  de Wanderson José dos Santos Menezes, o fato teria acontecido depois das 16 horas, na ocasião nossa equipe de reportagem esteve no local e acompanhou parte do desenrolar da situação inclusive conversamos com o acusado que estava na 16ª Seccional da Policia Civil.

Em conversa com nossa reportagem o acusado no inicio de ser interrogado assumiu a culpa e eximiu a participação de outros presos.

JORNALISMO INVESTIGATIVO - Nossa reportagem descobriu que a vitima do homicídio teria sido morto desde o meio dia e não depois das 16 horas. Só que os agentes só teriam descoberto o corpo da vitima as 16 : 30 horas da tarde. 

Tivemos a informação de que "Rato Velho" não teria sido morto por só uma pessoa e sim teve a participação de outros detentos. Mais que os outros presos teriam ameaçado e obrigado o acusado a assumir o crime sozinho.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE