12 de maio de 2015

Elemento preso pelo Reservado acusado de trafico de drogas




Uma operação comandada pelos homens do Grupamento Reservado da Policia Militar nos bairros do Maracanã e santarenzinho, resultou na prisão de um elemento conhecido pelo pré nome de Hélder.

Nossa equipe de reportagem esteve em cima do lance e presenciou toda ação do Reservado que mais uma vez demonstrou a alta capacidade dos homens que parecem mais que cão farejadores atrás de suas presas.




Segundo relatos dos homens do Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar "As Mikes" a ação começou no bairro do Maracanã e terminou no Santarenzinho, precisamente na rua do Rosário. Segundo o CB Fagner o reservado já estava monitorando a muitos dias, quando eles desconfiaram fugiram do local e enterreram no fundo do quintal uma quantidade de pedra de Cocaína pura e também quase 2, 000 reais em dinheiro.

Depois da ação os elementos foram conduzidos até a DEPOL e apresentados ao delegado e escrivão de plantão. O acusado nega ele falou a nossa reportagem que a porcaria da droga não é de sua propriedade.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE