24 de maio de 2015

Falso pastor cai nas mãos da Policia mais uma vez




Conhecido já na área policial como o Falso Pastor de nome Antonio Alenquer Pereira, ele que já usou diversos nomes Alexandre da Silva Campos e Paulo de Brito Sá, já com antecedentes na arte da enganação, ele enganou pessoas em outras cidades, pois contra ele várias denuncias surgiram em cidades como Nova Olinda e Santarém.


Na tarde de Domingo ele caiu novamente nas mãos da Policia, segundo informas repassados a nossa reportagem pelo CB Henrique que estava no comando de uma guarnição que foi atender a um chamado, segundo o comandante da GU, foi acionada por familiares de uma mulher que estava vivendo com o acusado, segundo informes a família de Zeidiane Barbosa de Sousa que vivia com o mesmo.


Relatos da policia dão conta de que o mesmo teria a principio enganado a família e subtraído uma bolsa com uma quantia em dinheiro de familiares de sua esposa. Depois disso já na delegacia e ao se separar do marido, ela imediatamente denunciou o acusado para a policia e disse que o mesmo a maltratava e que ameaçava até de matar a filha de sua companheira, segundo a vitima ele dizia a ela que se ele fosse preso quando saísse iria mata-la.


O elemento foi preso em uma embarcação de nome João Quirino nas imediações da praça Tiradentes. Segundo a policia ele não tem paradeiro. Vale relembrar que o acusado já foi preso em outros estados do Brasil sempre por enganar as pessoas.

Em Humaitá, o falso pastor e advogado estava enganando pessoas simples com promessas de livramento das garras da lei para quem estava preso bem como fazer aposentar com rapidez outros que pleiteiam tal intento. Por desconfiança ele também foi denunciado por aqui e acabou atrás das grades da 8ª DRPC.

Além de todas estas peripécias, o falso advogado também conseguiu ludibriar uma moça de 18 anos que se passava na cidade como sua esposa, quando por conta de sua prisão descobriu-se que outra é a sua verdadeira mulher.

Na vida de Alenquer, de verdade mesmo se sabe que ele é um enganador por excelência e que só pode ter um lugar como residência, caso não se arrependa, o lugar onde o sol nasce quadrado. 
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS



Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE