24 de maio de 2015

Jovem embriagado perde conrole de carro quebra poste e atinge motoqeiro



Mais um fato lamentável de acidente de trânsito envolvendo condutor de um veiculo que estava com sintomas de embriagues. O fato aconteceu na noite de Sábado (23) na travessa resistência no bairro Alvorada, na grande área do santarenzinho.

Nossa reportagem esteve no local e presenciou a cena, um carro totalmente com a frente destruída e um motoqueiro de nome Antonio Moura de Lima, que estava sentado na frente de um bar quando segundo informes o carro desgovernado atingiu a vitima e saiu o arrastando juntamente com sua moto que estava próximo a ele.

Segundo o Sargento do GTO, disse que a GU foi acionada para atender a ocorrência, segundo o militar dentro do carro haviam mais pessoas, mais que na hora do acidente elas se evadiram do local e somente o condutor que não sofreu nem um arranhão foi levado pela PM para a delegacia, haja vista que as  pessoas queriam linxa-lo. 


Na delegacia policiais nos informaram que o condutor já é velho conhecido da policia e que o mesmo só vive em confusão. Tentamos conversar com o acusado mais o mesmo se negou em nos dar informações e se defender da acusação. Vale relembrar que dentro do carro do mesmo a policia encontrou bebida alcoólica.





Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE