31 de maio de 2015

Jovem foge de fiscalização da policia cai e tem corte profundo na perna



Em uma fiscalização de rotina feita pelo comando Leste da Policia Militar na noite de Sábado (30) na Avenida Sergio Henn, um jovem ao avistar a policia no local se evadiu em alta velocidade com medo dos policiais.

Na fuga o jovem caiu e teve um ferimento profundo em uma das pernas, segundo informações do CB Eleonor da Mike Alfa um dos grupamentos de moto patrulhamento da PM, a policia teve que acionar o SAMU para conduzir a vitima até o PSM. Segundo o cabo o Jovem não tinha a CNH por esses motivo ao avistar a policia resolveu fugir, só que não obteve sucesso e veio a cair.


ESFAQUEAMENTO

Um outro fato aconteceu já na noite de Sábado para Domingo (31) no bairro da Liberdade, na Avenida Rui Barbosa nas proximidades de um bar. A policia foi acionada para o local para atender uma ocorrência de brigas em via publica, mais chegando no local já encontrou uma vitima de nome Geovani Ferreira Guimarães que levou uma perfuração de faca na região dos rins o acusado de nome  Jakcilei Silva do Nascimento, que mora na Rui Barbosa no bairro do Mapiri.

Nossa equipe esteve no local e presenciou os ânimos bastante exaltados, amigos da vitima queriam linchar o acusado que foi colocado as pressas na viatura que estava ao comando do CB Dinei.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE