15 de maio de 2015

Moradora da Placido de Castro é alvo de assaltantes armados que levaram mais de R$ 7. 000, 00 de sua casa


Apesar do trabalho intenso das policias e principalmente da Policia Militar que vive 24 horas patrulhando a cidade de Santarém para proteger a sociedade da vagabundagem que existe atualmente, mais os bandidos estão cada vez mais audaciosos. 

Na noite de Quinta feira (14) elementos armados com arma de fogo assaltaram na maior cara dura a casa da sogra de um homem trabalhador filho do senhor José Olivar Azevedo,  um renomado advogado da cidade, o assalto aconteceu  na rua Plácido de Castro, 847, segundo informações do advogado José Olivar que ficou indignado com a situação as vitimas uma delas conhecida como  Toinha e sua filha Caroline foram assaltadas e humilhadas pelos vagabundos na porta de sua residência.


Segundo nos informou o Dr. Olivar os bandidos procuravam pela chave de um suposto cofre e de um cordão que diziam pertencer ao jovem Lauan, irmão de Caroline e filho de Toinha. Com revólver na cabeça delas, os dois bandidos levaram a quantia de 7.300 reais e ainda fizeram ameaças.

"os meliantes estavam de moto e explicitamente falaram o nome de Lauan, que é empresário em Santarém, o que faz supor que é alguém que conhece todos os costumes do mesmo. No registro a ser feito na Delegacia será informado o nome de um possível suspeito que, aliás, já trabalhou na empresa de Lauan. Nós, inclusive Lauan está em São Paulo tratando de negócios".  Finalizou Dr. José Olivar que falou que irá tomar as devidas providencias para descobrir quem são esses vagabundos fedorentos que não querem trabalhar e que passam a vida toda cometendo crimes contra a sociedade.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE