24 de maio de 2015

Pérola do Maicá recebe Ação Social da ULBRA e INSS



 .

Na manhã deste domingo (24/05), a Associação de Moradores (AMBAPEM) e Centro Comunitário (CCPM) do Bairro Pérola do Maicá realizaram conjuntamente com a ULBRA, Curso de Serviço Social, sob a coordenação da Professora Lorena Guimarães e do INSS, representado pela Sra. Regina, realizaram uma importante Ação Social no Bairro.

Foram capacitados dezenas de comunitários que aprenderam a fabricação de Desinfetante e Amaciando, proporcionando uma alternativa de renda aos moradores do bairro.


Por outro lado, o INSS representada pela Sra. Regina, orientou os pescadores em relação às mudanças no seguro desemprego.

O advogado das entidades comunitárias, Dr Hiroito Tabajara, parabenizou a parceria entre a ULBRA e o bairro que pela segunda vez neste ano recebe os benefícios e o empenho dos acadêmicos e professores que deixaram seus lazeres para ajudar o próximo.

A animação ficou a cargo do animado Gilberto Dinely, que contanimou a todos com sua alegria, cantando e descontraindo os presentes com sua peculiar animação.

As crianças presentes saíram todas sorridentes com os brinquedos distribuídos pelos acadêmicos do Curso de Serviço Social da ULBRA.

Participaram da ação os acadêmicos: Aliane, Armando, Carleane, Carlos Andersen, Doralice, Elisangela, Elmara, Elzamara, Geiger, Gilberto, Josicleni, Leni Pinheiro.
 
Fonte : Hiroito Tabajara 

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE