3 de maio de 2015

Policia Militar de Divinópolis coloca suposto traficante atrás das grades




Uma guarnição da Policia Militar do PPD do distrito de Divinópolis no município de Ruropólis colocou atrás das grades, o elemento de nome Roni de Sousa Silva, a prisão aconteceu  na manhã de Domingo (03) entre o perímetro , entre Divinópolis e comunidade de Campo Verde no KM 30 da Transamazônica já no município de Itaituba, um elemento que segundo a policia militar estava se evadindo da cidade de Ruropólis para Itaituba. 

Segundo informações do comandante da guarnição CB PM Lages a GU estava em ronda quando ao avistar um veiculo efetuou a abordagem e já de acordo com informações o suspeito acabou confirmando que se tratava dele mesmo que no dia 1º de Maio na rodoviária de Ruropólis, o suspeito estava dentro de um ônibus com destino a Itaituba/ Altamira , quando policiais federais descobriram dentro do coletivo uma quantidade de mais de 02 quilos de entorpecentes tipo Cocaína. 





Depois da descoberta da droga um suspeito de ser o dono da porcaria fedorenta fugiu em direção a mata e não mais foi localizado. Segundo informes a Policia Civil do município estava investigando a dias um suposto trafico de drogas na região.


Depois que foi pego pelos homens da PM, o elemento que até então era suspeito acabou confessando para os policiais que estava tentando a dias ir para a cidade de Itaituba, ele também confessou para os policiais que tinha sido contratado para levar a quantidade de entorpecentes para a cidade de Altamira. Depois da captura do elemento ele foi conduzido em imediato a cidade de Ruropólis onde foi entregue a Policia Civil.


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE