18 de maio de 2015

Policiais do 3º BPM recebem ambulância para servir policiais e familiares




Nossa equipe de reportagem do Grupo Elias Junior Noticias, esteve na manhã de Segunda feira (18) nas dependências do 3º BPM de Santarém, onde presenciamos uma solenidade militar que contou com a presença de oficiais como o comandante do batalhão, Tenente Coronel Carlos e também o Tenente Coronel Rayol, diretor do Fundo de Saúde da Policia Militar que veio diretamente da capital do estado para fazer a entrega de uma ambulância. 

Presentes na formatura alunos do curso de formação de Sargentos de toda a região oeste do Pará e outros militares. Na ocasião o Tenente Coronel Rayol fez a entrega simbólica da chave do veiculo que segundo o oficial irá beneficiar os militares e seus familiares.



Segundo Rayol a PM dispõe de um fundo de saúde ao qual os policiais são associados e tanto os militares quanto os seus dependentes vão poder fazer uso da ambulância. O Tenente Coronel Rayol disse que é a policia do atual comando geral da PM fazer a interiorização da saúde para dar um melhor suporte para os policiais. para finalizar ele falou de sua felicidade em poder estar na cidade, trazendo ações para os policiais militares de Santarém.

 Tenente Coronel Rayol diretor do Fundo de Saúde da Policia Militar

Em conversa com o comandante do 3º BPM Tente Coronel Carlos, ele se disse muito feliz com a aquisição do veiculo que segundo ele irá beneficiar os seus policiais dando um melhor suporte aos bravos guerreiros. "Esse veiculo irá dar mais tranquilidade para nossos policiais que são altamente merecedores de tudo isso, para que eles possam ter mais apoio na questão da saúde". Finalizou.

 Tenente Coronel Carlos comandante do 3º BPM Santarém


Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE