6 de maio de 2015

Policial Civil é alvejado com tiro na perna em Obidos


Agora no final da tarde de Quarta feira (06), um  policial civil de nome Aldenor Augusto da Silva Neto, que está destacado na cidade de Obidos-PA, foi atingido por um disparo de arma de fogo. Segundo informações repassadas a nossa equipe de reportagem, o fato teria acontecido quando o mesmo se encontrava em uma motocicleta retornando de uma missão de levantamento de uma denuncia de que um grupo de traficantes estaria se confraternizando em uma localidade denominada "Espaço Verde". 

Segundo relatos o fato teria acontecido nas proximidades  de uma Colônia Campina zona rural do município de Obidos. O policial estava retornando da missão rumo a cidade quando teria encontrado com dois elementos que estavam em uma moto. O carona sacou um revolver calibre 38mm e disparou contra o policial que revidou disparando contra a dupla que chegou a cair da moto, mas logo levantou e fugiu para rumo ignorado. O policial foi atingido na lateral da perna, recebeu atendimento médico e passa bem, sem risco de morte.  

O policial não soube informar se chegou a atingir algum dos dois homens que estava na moto, mas até o presente momento nenhuma pessoa com ferimento a bala deu entrada nos hospitais de Oriximiná, Obidos ou em Curuá.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE