27 de maio de 2015

Populares denunciam ! Doentes mentais tomam banho nús na frente da cidade e são esquecidos pelas autoridades





Nossa equipe de reportagem foi acionada essa manhã de Quarta feira (27) até a orla da cidade, segundo informações na frente da praça da matriz, na orla da cidade, duas mulheres consideradas doentes mentais estariam tomando banho peladas causando constrangimento para familiares e crianças que passam pelo local.

Nos deslocamos até o local e presenciamos as duas mulheres que tomavam banho nuas sem pudor algum, populares aproveitaram a ocasião para culpar o poder publico municipal e pedir do atual prefeito e da câmara de vereadores uma solução, no sentido de encontrar uma solução para o fato.

Segundo populares a prefeitura juntamente com o governo do estado e apoio de vereadores tem que achar uma solução para este problema, segundo eles isso é uma situação complicada e precisa ter atenção do poder publico municipal.  

Outra situação é que vendo as cenas populares acionam a policia que chegam ao local mais que nada podem fazer a respeito da situação, haja vista que são pessoas que precisam de cuidados e são esquecidos pelas autoridades.



Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

CONFIRA ABAIXO NOTÍCIAS QUE FORAM DESTAQUE